Lições deixadas pelo Coronavírus

Coronavírus e Lições nos negócios.

Em 2020 o mundo recebeu uma noticia que muitos em principio ignorou. A chegada do Coronavírus, com isso veio o isolamento e paralisação de países. Economias entraram em ruínas e entre todos os efeitos negativos , porem muitas lições o coronavírus nos trouxe.

Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas, as que fazem negócios online e as que estão fora dos negócios.

Bill Gates

Quando ele escreveu essas palavras, ele não poderia imaginar em seu mais profundo deslumbre o quanto ele estaria certo.

Muitas empresas foram forçadas a rapidamente adaptar o HomeOffice, muitas pessoas começaram a ver realidades que antes não era possível.

Empresas aprenderam que o HomeOffice é sim uma opção viável, que alguns setores podem sim trabalhar a partir de casa, evitando trânsito, reduzindo os custos e outros benefícios que o HomeOffice trás.

As lições que o Coronavírus trás também inclui o fato que muitas empresas deixaram para depois ou não via os benefícios de ter um site. 

Em 2020 muitas empresas descobriram que o Bill Gates a muito tempo já havia dito. Que a empresa que não se adaptar a internet fada ao fracasso.

O isolamento veio também para forçar as pessoas que tem preconceito com ensino a distância. O que também é algo que cada vez mais cresce a cada ano.

Lições Coronavírus

Certamente um dos negócios que mais se deram bem foram as lojas virtuais,serviço de delivery, Stream, muitas negócios que investiram em lojas virtual alem de ganhar um público totalmente novo e duradouro também viu seu faturamento ir para o teto no período de isolamento, o que se estendeu para clientes fiéis e duradouros.

A importância de um relacionamento bom com seus clientes e o trabalho em sua marca se mostrou diferencial para que um negócio continuasse vivo. Muitos salões de beleza, hotéis, padarias e outros se viram no desafio do amanha incerto. Com isso a venda de pacotes “Pós Pandemia” se fez necessário para sobrevivência do negócio, e sem um bom relacionamento não seria possível.

A confiabilidade e relacionamento em uma marca se fez um grande diferencial entre a vida e a morte de um negócio.

Espero que você leitor tenha aprendido as lições que o coronavírus trouxe e junto com isso as mudanças.

Gostou? peça um Orçamento Online

Siga-nos em nossas redes sociais: Youtube Instagram Facebook

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *
Você pode usar elementos em HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>